(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

A cidade mais italiana do Brasil já está se preparando para receber a todos durante a ExpoPrado 2019, que vai acontecer entre os dias 8 a 11 de fevereiro, no Centro de Eventos de Antônio Padro. A exposição contempla a Feira da Indústria, Comércio e Serviços; Feira de Máquinas e Implementos Agrícolas; Feira da Agricultura Familiar; Feirão do Automóvel e Praça de Alimentação.

Fábio Lopes, secretário de Turismo e Comércio, destaca que o propósito é estimular o empreendedorismo no município. “Queremos mostrar nossa força empreendedora, movimentar a economia e divulgar a agroindústria, a produção de frutas, setor moveleiro e metalmecânico e demais matrizes produtivas de Antônio Prado”, assinalou.

Ele afirma que muitos empresários locais participam de feiras na região. “Então é chegado o momento de termos a nossa exposição, de oportunizar que a indústria, o comércio, a indústria, o agronegócio possa apresentar o que produz. Certamente vamos ter pleno sucesso, pois a aceitação foi muito boa”, ponderou.

Lopes relata que o Centro de Eventos, local onde vai acontecer a ExpoPrado, já está recebendo investimentos, que também vão beneficiar a feira. “Estão sendo aplicados mais de R$ 1 milhão em obras de infraestrutura. Estamos melhorando a iluminação e pavimentando toda a área que fica em frente ao pavilhão”, ressaltou.

A ExpoPrado 2019 é uma realização da Prefeitura Municipal de Antônio Prado, com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Câmara de Indústria, Comércio, Serviços, Agropecuária e Turismo (CIC), Associação de Motoristas e Emater.