(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

Foi dado início ao trabalho de formatação e organização para a ExpoLagoa, que vai acontecer de 14 a 17 de maio de 2020. Representantes das entidades de Lagoa Vermelha foram convidadas a participar de uma reunião nesta segunda-feira, 27/5, na sede da CICAS – Câmara Empresarial e Cultural, quando diferentes assuntos entraram em pauta.

João Paulo Salvador, secretário de Desenvolvimento Econômico, afirma ser importante a união das entidades, que assumem o protagonismo da organização. Ele destaca que a edição de 2018 foi um sucesso, mostrando a importância de sua realização para divulgar as potencialidades de Lagoa Vermelha.

Durante a reunião foram expostas algumas oportunidades de melhorias para a próxima edição, especialmente referente a infraestrutura. Na ocasião igualmente ficou definido que em breve deve iniciar a comercialização dos estandes, primeiramente àqueles que participaram da ExpoLagoa 2018, posteriormente aos empreendedores do município e, por fim, aos expositores em geral.

Participaram da reunião, representando a CICAS, a presidente Marlene Terezinha da Silva Filippi, o tesoureiro João Henrique Cunha, e Antonio Carlos Lima Ribeiro. Também estiveram presentes, Valter Ferreira da Silva, do SICOM, César Antonio Magrin, do Sindicato Rural, assim como integrantes da diretoria da Associação dos Motoristas.