(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

As potencialidades e pujança de Ibirubá vão estar em evidência na 13ª Expoibi, que foi lançada oficialmente na noite desta quarta-feira, 11/9, no Clube Divertido. Na ocasião, foram apresentadas as novidades que estão sendo preparadas para o evento, que vai acontecer entre os dias 10 e 13 de outubro.

O presidente da Acisa, Luiz Antônio Ribeiro Sfalcin, pontua que a Feira está consolidada. “Além da oportunidade de negócios, também divulga nossa cidade e traz entretenimento, contemplando toda a cadeia produtiva. Estamos otimistas e certos de que teremos sucesso em mais esta edição e já estamos preparados para receber os visitantes”, garantiu.

Telmo Pedrinho Prass, secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos e coordenador do evento, comemora que a Expoibi já está com 100% dos espaços comercializados. “Isto demonstra que estamos no caminho certo. Não é fácil fazer a feira, mas com as parcerias certas as coisas funcionam”, assinalou.

O presidente do legislativo, Dácio Azevedo Moraes, salienta que Ibirubá se destaca no cenário regional e estadual. “A Feira possibilita que possamos mostrar nosso potencial e o que produzimos nos diferentes segmentos da economia. Agradeço a todos que colaboram com o crescimento do município”, aduziu.

O vice-prefeito, Alberi Antônio Behnen, destaca que Ibirubá tem muito o que mostrar. “Nosso potencial é expressivo e nossa responsabilidade é apoiar cada vez mais iniciativas como a Expoibi, que a cada ano vem se fortalecendo mais. Aproveito para pedir que nos tragam opiniões e subsídios para que sempre possamos qualificá-la”, ponderou.

O prefeito, Abel Grave, salienta que o evento possibilita compartilhar aquilo que Ibirubá produz. “Obrigado a todos que se envolvem na organização da Feira, que cresce a cada ano. Estamos no caminho certo e por certo alcançaremos êxito em mais esta edição. Aproveito para convidar que venham nos visitar”, assinalou.

Paulo Ernani Klafke, da PDoze Feiras e Eventos, falou que é com satisfação que, pelo 5º ano, sua empresa fica responsável por organizar a Expoibi. “Agradeço a todos os parceiros que acreditam em nossa proposta e que estão conosco. A 13ª edição já está pronta e agora nos encaminhamos para os ajustes finais para bem receber o público”, finalizou.

A Feira

O evento tem caráter comercial, empresarial, tecnológico, cultural e turístico, com suas atividades direcionadas para as feiras específicas. Busca promover o desenvolvimento econômico-social do município, da região e do Estado do Rio Grande do Sul, bem como o fortalecimento do comércio local e regional.

Em sua 13ª edição, a Expoibi terá um total de 86 expositores, distribuídos em 120 estandes entre a Feira de Agronegócios, Feira da Indústria, Comércio e Serviços, Feira da Agricultura Familiar, Feirão do Automóvel, Antigomobilismo, Parque de Diversões, Praça de Alimentação e Espaços Alternativos. A programação também contempla atividades culturais, de entretenimento e shows.

Shows

A grade de shows também já está definida e terá acesso gratuito, onde na quinta-feira (10), sobe ao palco a Banda Barbarella, e na sexta-feira, 11/10, a atração será Coração de Potro. Para o sábado (12), tem show nacional com Adson e Alana, e no domingo, 13/10, para encerrar, quem se apresenta é a Banda Portal da Serra.

A 13ª Expoibi é uma realização da Acisa com apoio da PDoze Feiras e Eventos, Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores, com patrocínio da Amisa, Cotribá, TriWay Internet e Telefonia, Vence Tudo, Corsan, Sicredi, Banrisul e Secretaria Estadual da Agricultura/Coopeagri. Acompanhe as informações do evento, acessando o site www.expoibi.com.br e também no Facebook.