(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

Considerada uma das maiores feiras de oportunidades da serra gaúcha, a ExpoPrado 2020 se aproxima trazendo muitas novidades para o público. Uma delas é no número de estandes, que teve um aumento de 30%, onde somente na multifeira serão aproximadamente 150 espaços comerciais disponíveis.

Fábio Lopes, presidente da Feira, afirma que a expectativa é muito grande. “Estamos a menos de um mês do evento e toda a região está mobilizada. Teremos a presença de muitas personalidades, shows nacionais, geração de negócios e oportunidades, inclusive, o Centro de Eventos está passando por revitalização e melhorias”, assinala.

Ele salienta que a ExpoPrado 2020 coloca em evidência a força produtiva de Antônio Prado, contemplando os segmentos a indústria, comércio, serviços, artesanato, agrícola, setores moveleiro, metalmecânico, automotivo e de alimentação. “Temos um cenário antes e após a Feira, onde muitos negócios foram gerados e prospectados”, garante.

O presidente pontua que o comércio local está envolvido, uma vez que percebem na Feira uma oportunidade. “Isso porque os expositores passar a fazer negócios não somente no perímetro do município, mas também comercializar seus produtos para outras cidades, e isto é reflexo da nossa ExpoPrado”, comemora.

Por fim, Fábio Lopes pontua que a expectativa da organização é superar a edição anterior. “Em 2019 tivemos um volume de negócios próximo a R$ 6 milhões. Para este ano, como o evento dobrou de tamanho, esperamos movimentar algo em torno de R$ 12 milhões. Estamos muito otimistas e esperamos a todos com muito carinho”, conclui.

A ExpoPrado vai acontecer de 6 a 9 de fevereiro de 2020, no Centro de Eventos, e é uma realização da Associação dos Artesões de Antônio Prado “La Nostra Arte”, com apoio da Prefeitura Municipal e da PDoze Feiras e Eventos. Acompanhe as informações no Facebook e fique por dentro de todas as novidades que estão sendo preparadas.