(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

Consolidada como uma Feira de oportunidades e negócios, a ExpoPrado 2021 já tem data definida e vai acontecer de 11 a 14 de fevereiro, no Centro de Eventos de Antônio Prado. A informação foi anunciada durante reunião realizada no dia 1º/7, ocasião em que também aconteceu a prestação de contas da edição deste ano.

Fábio Lopes, presidente da exposição, diz que o evento atendeu as expectativas. “Antônio Prado está feliz com a realização da ExpoPrado, com as oportunidades geradas, a união proporcionada através das entidades, instituições que compõe e auxiliam no desenvolvimento da geração de renda, emprego e riqueza para a cidade mais italiana do Brasil”, assinala.

Ao falar da próxima edição, pontua que, independente de quem estiver na condução dos trabalhos e os momentos econômicos que o país atravessa, os desafios são os mesmos desde a primeira Feira. “Transformar este grande espetáculo em oportunidades e negócios, geração de renda para o município, sem deixar de lado a prospecção de novas tecnologias”, completa.

Paulo Ernani Klafke, da PDoze Feira e Eventos, agradeceu o poder público e a Associação dos Artesãos de Antônio Prado – La Nostra Arte pela parceria em mais uma ExpoPrado. “Obrigado pela confiança em nosso trabalho e já seguimos focados em 2021, com propósito de realizar uma Feira cada vez melhor”, finalizou.

A ExpoPrado 2021, que vai acontecer de 11 a 14 de fevereiro de 2021, no Centro de Eventos de Antônio Prado, e será uma realização da Associação dos Artesãos de Antônio Prado – La Nostra Arte, com apoio da Prefeitura Municipal e PDoze Feiras e Eventos.