(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

Consolidada como uma Feira de oportunidades e negócios, a ExpoPrado vai acontecer em 2021. Em razão da pandemia do Covid-19, a comissão organizadora decidiu por transferir para uma nova data, que será de 13 a 16 de maio do próximo ano, no Centro de Eventos de Antônio Prado.

Eliete Terezinha Furlin Rizzon, presidente da Associação dos Artesãos de Antônio Prado – La Nostra Arte, pontua que a mudança da data se justifica pela incerteza de que tudo esteja liberado em fevereiro.

Ela garante que sempre foi preocupação dos organizadores oferecer segurança aos visitantes e expositores. “Temos convicção que logo teremos a vacina e assim conseguiremos promover nossa Feira com tranquilidade”, assinala.

Eliete destaca que a cada ano a ExpoPrado vem se consolidando. “É a grande vitrine para o comércio, indústria e serviços de Antônio Prado e região. A cada ano temos uma participação maior da população local e de municípios vizinhos, que aproveitam para passear e fazer bons negócios”, acrescenta.

Paulo Ernani Klafke, da PDoze Feiras e Eventos, enfatiza a profícua parceria estabelecida. “Estamos chegando na terceira edição e temos conseguido apresentar, a cada ano, uma exposição melhor, com novidades e especialmente trazendo oportunidades ao município”, garante.

Por fim, reforça que a tomada de decisão foi em conjunto. “Nos reunimos com as integrantes da Associação dos Artesãos e entendemos ser mais prudente adiarmos, para que assim tenhamos um evento seguro e de pleno sucesso”, conclui.

A ExpoPrado vai acontecer de 13 a 16 de maio de 2021, no Centro de Eventos de Antônio Prado, e é uma realização da Associação dos Artesãos de Antônio Prado – La Nostra Arte, com apoio da Prefeitura Municipal e PDoze Feiras e Eventos.