(54) 3381-1382
(54) 99101-5988 (claro) – WhatsApp | (54) 99962-0305 (vivo)

A ExpoMormaço 2021 já tem data confirmada, vai acontecer de 12 a 15 de novembro, no Parque Municipal Wônio Koenig e Ginásio de Esportes Leandro Gehlen. A definição aconteceu durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 07/1, entre o poder público e a empresa PDoze Feiras e Eventos.

De acordo com o prefeito Rodrigo Trindade, a Feira tem o propósito de fomentar o comércio local. “Sempre apoiei a realização do evento, e neste ano será mais importante, para movimentar a economia e oportunizar negócios, além de trazer entretenimento a nossa população, após termos passado por um ano difícil”, salienta.

Paulo Ernani Klafke, diretor proprietário da PDoze, durante o encontro foram formatados as primeiras ações. “Importante ressaltar que a Feira vai acontecer respeitando todos os protocolos e leis vigentes. Da mesma forma, a ideia é manter o formato das últimas edições, com feira da indústria, comércio, feira de máquinas, shows e a possibilidade de realizar um rodeio com provas artísticas e campeiras”, adiantou.

Rodrigo salienta que a partir de agora, o poder público vai conversar com demais entidades que sempre foram parceiras. “Vamos chamar a Acisam, Afumor, Nilson Dalbosco, entidades tradicionalistas, entre outros parceiros, para estar conosco na realização de mais uma ExpoMormaço, que certamente será de pleno sucesso”, conclui.